8 de fev. de 2010

República dos Calamares

Essa aí está no JB Online:
Roberto Carlos foge de Brasília
Empresário de Roberto Carlos, Dody Sirena anunciou que o cantor não deve mais participar da festa dos 50 anos de fundação da cidade. Ele teme ter sua imagem associada à do governador José Roberto Arruda, acusado de corrupção. Em verdade, em verdade vos digo: é bem provável que o grande motivo para essa desistência tenha sido porque Roberto Carlos descobriu que falta calado no Lago Paranoá para o Cruzeiro do Rei ancorar.


aLula está fazendo o que pode e o que não pode; o que deve, o que não deve e o que vai ficar devendo, para que as eleições de outubro não reservem para ele um segundo torno.

aDilma Roucheffe-da Casa Civil e do governo ficou braba com as críticas de Fernando Henrique Cardoso às basófias do presideus Lula. Ficou tão braba que ninguém notou. Era apenas a mesma Dilma de sempre.
aQuando soube que FHC escreveu que a estratégia do governo Lula para as eleições de outubro era "olhar no retrovisor", braba como sempre Dilma Rolucheffe-da Casa Civil e do governo, balançou a pança e comandou a massa dos seguidores de fidelidade canina aos desígnios do presideus Lula. Para ela o que o governo defende é uma comparação para a escolha de caminhos. E desancou: "Comparar não é ficar olhando pelo retrovisor. Comparar é discutir que caminho vou seguir".
RODAPÉ - Peraí só um instantinho: quer dizer que oito anos de governo depois ainda estão à cata de caminhos?!? E por onde foi que andaram esse tempo todo?!?