12 de fev. de 2010

MISSÃO ESPINHOSA: ENFIAR A VIOLA NO SACO

aLula diz que declarações de FHc sobre Dilma são "falta de respeito". E dizer que o "pobre está na merda" ou chamar os outros de "babaca" é aula de boa educação?!?

aFHC disse e escreveu que Dilma "não é uma líder, apenas reflexo de um líder". Ele também escreveu que a ministra era "um boneco"... manipulada pelo seu "ventríloquo" Lula. Se Lula fosse bem-educado bastaria recomendar que se faça agora o que FHC pediu que se fizesse quando ainda governava o Brasil: - Esqueçam o que escrevi.

aSe a oposição pensasse e agisse pelos preceitos da moral e com o espírito dos homens de paz e boa vontade, qualquer um - Aécio, Serra, Ciro, Marina - venceria a eleição de outubro. Mas, agem e pensam com a cabeça de seus partidos; são atucanados, demoníacos, verdes e desbotados. Bem feito, vão ter que engolir um poste.

aMeirelles, relegado a um merecido segundo plano dentro do PMDB, desistiu de ser candidato ao governo de Goiás. Prefere ficar até o fim do ano com a chave do cofre do Banco Central. Gurada no fundo do peito a ânsia de ser guindado ao honroso posto de pré-vice da pré-candidata Dilma Roucheffe-da Casa Civil e do governo pré-destinado a ela no ano que vem.

aO Lula de hoje que está irritado com a decisão da Justiça que botou Arruda na cadeia é o avesso do mesmo Lula que, na hora do estouro dos panetones, disse que as imagens eram insuficientes para se emitir qualquer opinião; que era "preciso aguardar o resultado das investigações". Se tivesse um pingo de consciência cívica, Lula agora enfiaria a viola no saco. Missão um tanto quanto espinhosa: o saco está cheio de gatos.