Quando o gari passou aquela vassoura para Dilma no sambódromo, Sérgio Cabral - o governador mais papagaio de pirata do país quase teve um piriPAC: correu para socorrer a candidata de seu mestre. Pensou que o funcionário da limpeza tinha lhe passado a tarefa de varrer o xixi dos foliões rebeldes. A cena foi um susto só. Quando viu que a vassoura era só para Dilma mostrar seu rebolation, Cabral descansou.
aInda que mal pergunte: por onde andava Dilma nos outros carnavais?!? Alguém tem aí uma foto antiga de Dilma sambando, ou assistindo algum carnaval de camarote?!?
aÉ tanto carnaval na vida de Dilma nesse início de ano que ela está pensando seriamente se vai atender ao chamamento dos parlamentares para explicar o Programa Nacional de Direitos Humanos. O enredo não é do seu agrado, pode dar samba e ela agora está cansada
aNos rápidos contatos que manteve com o governador Sérgio Cabral entre um camarote e outro na Marquês de Sapucaí, Dilma Roucheffe-da Casa Civil e do governo quis saber detalhes do projeto PNP - Privatização Nacional das Privadas. Aguarde, antes de outubro, vem aí o XixiPAC.
Além de higiênica é educativa: com o governo ninguém pode mijar fora do penico.
aMas que coisa mais doida essa iniciativa dos governantes cariocas de privatizar a privada dos carnavalescos. Isso só pode ser coisa de quem só pensa naquilo. O que será que essa gente tem na cabeça?!?