22 de fev. de 2010

Cúpulas, cupulantes salientes e tudo mais...

Foto: Ricardo Stuckert/PRPose oficial para a posteridade dos participantes das Cúpulas do Grupo do Rio e da América Latina e Caribe. O encontro foi no México. Teste de escolha única: aponte os dois cupulantes mais exibidos da turma.

02. A Justiça cassou a cassação de Kassab. Pois então, dona Marta, Kassab já não está cassado, nem casado, nem com filhos.

03. A defesa de Paulo Octávio diz ao STF que "o Distrito Federal vive situação de normalidade". Se o Supremo comparar Brasília com o Brasil, vai ver que vive mesmo.

04. O PT conseguiu infiltrar um relator no processo de impeachment no DF. No fim das contas vai assumir o governo que nunca foi capaz de alcançar pelo voto.

05. Deixa o Arruda sair da cadeia. Aí é que a gente vai ver o que é mesmo esse negócio de "Memórias do Cárcere".

06. Quem tem mais café no bule, Durval Barbosa ou Zé Arruda?

07. Ronaldão fechou novo contrato com o Timão. Agora o Corinthians deu pra isso. Primeiro foi Marcelinho Carioca, agora o Fenômeno. O Departamento de Marketing corintiano já começou a lançar o projeto Casa do Atleta da Melhoridade.

08. Ricardo Gomes foi hospitalizado depois da derrota por 2 x 0 diante do Palmeiras. Sofreu um leve AVC - Ataque Verde Claro.

09. Ricardo ficou doente ao perder para o Palmeiras. Ele e milhares de sampaulinos.

10. O título subiu pra cabeça do Botafogo. Saiu à cata de reforços. Quer dizer, sabe muito bem o que é ter sorte numa decisão.