19 de fev. de 2010

Prenúncio de Week End

=Depois de uma longa temporada encerrado dentro de casa, Tiger Woods - o Serial Fucker, reaparece para o respeitável público, pede desculpas pelo seu comportamento e diz que vai voltar ao golfe. Sua mulher exultou: - Enfim, só!

=O golfista sexy compulsive, Tiger Woods disse também que vai iniciar amanhã, em uma clínica especializada, tratamento para "controlar seus impulsos". Médicas, fisioterapeutas, psicólogas, serventes, enfermeiras e um enfermeiro lá que outro da clínica estão eufóricos. Já tem cambista vendendo lugar na fila para atender o paciente.

=Fábio Barreto, o produtor do fracasso retumbante "Lula - O Filho do Brasil" vai voltar para casa. Está ótimo. Já respira sem ajuda de aparelhos. Os que dizem dizem que ele nunca mais vai querer produzir comédias, garantem que elas dão azar.

=Quase 600 pessoas foram presas nesse carnaval por dirigir depois de beber. Apesar disso, o Brasil tem quem continue ousando dirigi-lo.

=Luiz Inácio Lula da Dilma quando pode, não deixa por menos. Cercado de jornalistas que escrevem coisas que lhe dão azia, desmentiu Paulo Octávio que na sua hora do "Fico" disse ontem que o presideus lhe tinhasugerido esperar pela decisão da Justiça, antes de decidir-se pela renúncia ao governo do Distrito Federal. Com medo que pegue mal para a eleição de Dilma que o tomem por conselheiro de Paulo Octávio, desprendeu a língua: "O governo federal não tomará nenhuma decisão enquanto a Suprema Corte não se pronunciar sobre Brasília". Quer dizer, não disse nada. Se alguém levar em conta que a Suprema Corte já se pronunciou, faz tempo, sobre Cesare Battisti... Lula acaba de não dizer nada.

=Voltando à entrevista do presideus ao Estadão: Lula jurou que não deseja voltar em 2014. Só uma coisinha: quem é o maluco que está pensando nisso?!?

=Outra coisa: Zé Dirceu - aquele que foi cassado por suposto envolvimento no escândalo do mensalão - não aprendeu nada com a bengalada que levou e disse que "nunca foi embora do poder". Não é que alguém deva ouvi-lo, ou acreditar naquilo que dele escutar, mas todo mundo sabe que ele nunca saiu da volta. Sua "fidelidade canina" é ré confessa e explícita. Só FHC não viu ainda que Dilma Roucheffe-da Casa Civil não é "boneco de ventríloquo" de Lula. Tá na cara que a voz é de outra "pessoa não comum".