10 de fev. de 2010

Pelas páginas soltas


aPT comemora hoje 30 anos... Já pode se aposentar. Só pra ver o que é bom pra tosse.

aVídeo reforça suspeita de suborno no Distrito Federal. Seu lançamento em circuito nacional já está sendo planejado para a próxima semana. Com muito cuidado, para não ser um retumbante fracasso como o de "Lula - O Filho do Brasil".

aA propósito, a superprodução cinematográfica com a história oficial do filho do Brasil serviu para mostrar uma coisa: quando é comprado, o povo adora Lula; quando tem que pagar pra ver, lula é prato indigesto para o bolso da peble.

aPF apreende R$ 625 mil com aliados de Arruda. Esses carasnão têm jeito mesmo. Só pegam ninharia.

aDefesa de Arruda diz que ação da OAB é oportunista e covarde. Claro, esses advogados só poderiam achar isso mesmo. Afinal, ninguém seria capaz de tão bem aproveitar a ocasião e nem com tanta ousadia como os panetoneiros de Arruda.

aPT faz aniversário e entra na era "pós-Lula" com discurso de "dever cumprido". Quê cumprido o quê?!? Comprido!

aPara Ciro, FHC deveria "colocar a viola no saco". Saco de quem?
aEm ritmo de pré-campanha, Serra encontra Madonna. Pelo visto, a superstar vai fazer que nem Ciro Gomes, trocar de domicílio.

aOposição endossa discurso de FHC e classifica Dilma de "liderança de silicone". De silicone, de vetríloqüa, de reflexo, de boneca do presideus, de... Essa troca de desaforos ainda há de cabar com os dois. Se Deus quiser e for brasileiro.