12 de fev. de 2010

LULA "CHOCADO" - O QUE É ISSO, COMPANHEIRO?

Deu agora, num daqueles boletins da Globo News que Lula - o Filho do Vento disse estar "chocado" com as imagens da corrupção explícita no governo Arruda.

E teria dito mais ainda: "...não é possível que cenas como essas aconteçam em pleno Século 21...". Para concluir as falas com os repórteres que por perto estivessem, teria dito que esperava que "o que aconteceu com o governo de Arruda sirva de exemplo...". E coisa e tal e coisa & loisa.

Não dá para acreditar. O presideus pensa que todo mundo é desmemoriado. Andou lendo Millôr há muito tempo e acha que "a memória do brasileiro vai só até à missa do 7° Dia"...

O que é isso, companheiro? Há quem se lembre muito bem que, ao pensar que o bafafá do panetone era só mais uma das marolinhas que os escândalos do seu governo abafou, saiu em defesa do amigo bom e batuta e desdenhou que "imagens não dizem nada". Ué, agora "chocam"?!?

O que choca é galinha, ó volúvel Filho do Vento! Vindo assim de onde vem, faz sentido. É que para alguém ficar chocado só quando quer e quando o vento sopra a favor é preciso ser muito entendido na matéria.


O que é isso, companheiro?... É galinhagem!