25 de fev. de 2010

A Pedido

Com a peculiar desfaçatez de quem tem a certeza de sempre convencer o povo que está na porcaria como ele diz que está, Luiz Inácio Lula da Dilma, al salir de Cuba gargarejou, ainda com sotaque habanero, para a imprensa que lhe dá azia que "não visitei os dissidentes cubanos porque ninguém me pediu".


Foto: Ricardo Stuckert/PR

Nem tudo que lhe sai dos dentes pra fora é mentira. Isso aí até pode ser verdade. Mas com sua justificativa Lula deixou a nítida impressão de que só foi tirar "retrato" com os irmãos Castro - Raulzito y Fidel - porque eles pediram.

Liberdade de Expressão também é cultura:

Em 1959, Fidel Castro se proclamou chefe do governo cubano. Em 1° de agosto de 2006, depauperado, fez a eleição presidencial de um só voto: colocou o irmão Raúl no seu lugar. Só em 18 de fevereiro de 2008 anunciou que decidira se aposentar. Hoje vive de posar para a posteridade com macacas de auditório e tietes de luxo.

Comentário: Partido Alfa - Essa é a quarta ou a quinta vez que esse tipo de gente, socialistas, tentam tomar o poder no Brasil. Nunca conseguiram e não será dessa vez que conseguirão tambem. Claro está para muita gente que por tras dos discursos existem muitas mentiras, e o pior, atos que deixam bem claro quem são e o que querem. Não há mais como esconder. Por isso a obsseção em manipular a informação.