25 de jan. de 2010

Nem sequer um olhar

Portal Terra:
Deslizamento causa desabamento de 16 casas em favela de SP

SÃO PAULO - Um deslizamento fez casas desabarem e moradores deixarem suas residências em uma favela na estrada Pequeá, na Vila Mencke, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo. Segundo a Defesa Civil do Estado, pelo menos 16 imóveis desabaram e cerca de 25 foram interditados.

A corporação afirma que o deslizamento ocorreu por volta da 1h20 desta segunda-feira. Uma análise dos Bombeiros, ainda de madrugada, indicou que pelo menos quatro casas haviam desabado. Contudo, de acordo com a Defesa Civil, pela manhã os técnicos encontraram outras residências destruídas. Segundo a corporação, ninguém ficou ferido.

Enquanto isso, o Congresso disse amém uma vez mais aos delírioos luláticos de grandeza e aprovou o envio de mais 1.300 soldados para o Haiti lá do Caribe. Para mais este Haiti brasileiro, em Carapicuíba, nem sequer um simples olhar.

É que São Paulo hoje é um Haiti nacional que tem tudo a ver com Zé Serra o suposto concorrente de Dilma Roucheffe-da Casa Civil, pré-candidata de Lula ao Palácio do Planalto.

Havaí é o que não falta no Brasil Da Silva