26 de jan. de 2010

Cara de babaca

Mais uma vez, metendo os pés pelas mãos, a oposição entra com nova representação contra Lula e Dilma Roucheffe-da Casa Civil no TSE. PSDB, DEM e PPS afirmam que houve propaganda antecipada. No último dia 22, num desses corriqueiros palanques da dupla, Lula disse que "a cara do Brasil vai mudar".
É a maior babaquice que a oposição poderia fazer. Acaba de botar a bunda exposta na janela pra passarem a mão nela. O certo era pegar essa frase pra lá de babaca e mandar espalhar cartazes, criar peças de rádio e de TV, folders, outdoors, malas diretas com essa confissão de Lula. A mais explícita babaquice presidencial da última semana.

Ora, se quem governa o Brasil há oito anos é O Cara chamado Luiz Inácio Lula da Silva e, se é ele mesmo quem diz que "a cara do Brasil vai mudar", então não é preciso mais nada. O próprio presidente-agenciador da campanha de Dilma ao seu trono no Palácio do Planalto é quem confessa que está tudo errado.

E os gênios da oposição ainda querem processar o homem?!? Estão desperdiçando, botando fora a campanha publicitária que Lula Da Silva lhes deu de mão beijada: Yes, We Can!

No todo em geral, a oposição faz por merecer de Lula o mesmo tratamento que ele deu ao Sérgio Guerra, em especial. A oposição não só está pedindo para ser chamada de babaca... Tem cara de babaca. É babaca.

Uma coisa é certa: a cara do Brasil precisa mudar. Yes, We Can!