22 de jan. de 2010

Grande coisa!

Deu nos jornais do mundo inteiro: Piratas virtuais transmitem filme pornô em telão nas ruas de Moscou. Grande coisa, aqui os propineiros de Arruda exibiram sua série de sacanagem explícita em redes nacionais de TV. Invadiram todas as salas da família brasileira, sem qualquer censura.

Pesquisa de intenção de voto no Rio-Olímpico: Sérgio Cabral 32%; Wagner Montes 24%; Garotinho 18; Gabeira 14%. Quer dizer, segundo turno garantido. Aí Garotinho e Gabeira, se juntam a Wagner Montes e garantem exposição na TV Record carioca pro resto da vida. Montes seria hoje o novo governador olímpico. Deixaria de lado um salário de quase R$ 400 mil mensais na telinha de Edir Macedo.

Ministério da Defesa diz que Jobim tem direito de usar uniforme militar. Tá bem, e Fernando Gabeira tinha todo direito de usar tanga. Mas nunca chegou a ser um Tarzan. É bom não esquecer que quem manda hoje no ministério é o próprio senhor que foi camuflado para o Haiti.

Essa camuflagem de Jobim não foi de graça. Ninguém duvide nem faça pouco, teve o intuito de agradar ao mestre Lula que adora a fantasia que Fidel Castro usa para exercer a democracia cubana.

O Palmeiras mandou Vagner Love para o Flamengo do Rio e o São Paulo pegou o careca Rodrigo Souto e exportou Arouca para o Santos. Agora sim, o futebol paulistano está salvo: resolveu livrar seus estádios de tudo que é trancinha exótica.