21 de jan. de 2010

Ajuda Humanitária às Eleições no Brasil

Tá tudo muito bem; tá tudo muito bom. Caiado quer acabar com o diretório do DEM em Brasília, por alta traição; O PSol tirou o time de campo, porque o PV de Marina Morena está que é unha e carne com os tucanos. Dilma deixa Lula emburrado porque fez o que Zé Dirceu mandou e prefere ficar com Duda Mendonça no lugar de Santanna, marqueteiro-mor do Palácio.

Janeiro nem terminou e 2010 já parece o fim do mundo. Esse ano político vai ser um barraco tão grande que, além de todos os outros, vamos ter mais esse Haiti político no Brasil Da Silva. O poder na mão desse rebotalho todo não sabe se vai pela esquerda, nem pela direita. Vai acabar fondo pelo meio. E o país vai sendo soterrado.

A esperança é que na hora da inevitável rapinagem ao que sobrar das ruínas, eles sejam todos recolhidos à baioneta calada pela Força de Paz dos Estados Unidos que a ONU vai destacar para o Brasil, com a missão de separar os malfeitores dos homens de bem.

E só então - porque desses rapinantes não há de sobrar nenhum - o eleitor brasileiro poderá, até que enfim, votar em alguém que preste. E o pleito dessa longa noite da nossa história será financiado pela ajuda humanitária que será enviada pelo milionário Bruce Wayne, já então presidente das Organizações das Nações Unidas, em Gotham City.