29 de jan. de 2010

É BOM REZAR...

Ah, essa não! Agora os porta-recados do Ministério da Verdade, ministrado por Franklin Sinatra Martins - A Voz palaciana, dizem que a marolinha de pressão e a gripe mal curada de Lula foram causadas porque as doenças de Zé Alencar e Dilma fizeram-no adiar os próprios exames.

Era só o que faltava. Lula já foi tido e havido como o Pai dos Pobres que Estão na Merda, Pai do PAC, Padrinho de Dilma, Deus Brasileiro, Carregador de Poste, Embolsador do Futuro, Padroeiro das Américas, Corinthiano Daquilo Roxo, Confidente de Chávez, Conselheiro de Evo, Camarada de Fidel, Mestre de Obras, Sumo Protetor de Zelaya, O Filho do Brasil, Reconstrutor do Haiti, O Cara... e agora seus arautos acham pouco e ainda querem transformá-lo no Mártir do Brasil Babaca?!?

Essa não cola. O Cara teve só uma estafa de tanto não fazer nada e pegou uma gripe suína ao saber que Cristina Kirchner come carne de porco para melhorar o desempenho sexual. Vai ser mártir só por isso?!? Não demora nada, será canonizado. E a gente vai ter que lhe dar a alma em oblação para que perdoe os nossos pecados. É bom rezar para todos os santos de verdade que Lula tenha pronta recuperação.

RODAPÉ - Ninguém se admire se, no próximo boletim médico-político do Ministério da Verdade, em consonância com o Ministério da Saúde,vier a informação adicional: "Além da doença de Alencar e Dilma, a similaridade com o mal que levou Evita Peron também fez Mestre Lula protelar seus exames médicos".