31 de jan. de 2010

Brasil Da Silva, tudo bem...

aCardiologista diz que exames de Lula estão normais. Sim, sim os exames estão normais. E Lula como é que está?

aLula diz que vai continuar viajando mas cuidará da dieta. Se ele seguir os conselhos de Cristina Kirchner, carne de porco é que não vai faltar. Seu apetite vai redobrar na hora de dormir.

aSérgio Cabaral agora anuncia Tony Blair como consultor dos Jogos Olímpicos do Rio. O contrato terá como justificativa o know how adquirido pelo ex-primeiro ministro britânico nos Jogos de Londres. Quer dizer, o Pan-Americano aquele do Rio de Janeiro não ensinou nada para o COB. Os desvios de verba, superfaturamento, licitações fraudadas e rombos similares, a turma já sabia fazer há muito tempo.

aTurista é baleado em Salvador ao reagir a assalto. Grande coisa, no Rio de Janeiro todo dia um turista é baleado sem reagir.

aAgora é o Paraná que está se afogando e o governo brasileiro não enviou nenhuma ajuda humanimonetária até agora para mais esse Haiti nacional.

aDeu no JB: Xixi pode levar folião para delegacia no Rio. O efetivo da Guarda Municipal do Rio está orientado para levar preso em quem estiver urinando em via pública e responderá por ato obsceno. As orientações não falam nada sobre fazer cocô.