23 de jan. de 2010

Vida boa


O governo hondurenho, em cumprimento às ordens de seu novo presidente Porfírio Lobo já avisou Zelaya: - Dia 27, pega o teu chapéu e te manda.

Zelaya disse a uma rádio que ainda lhe dá ouvidos que sairá como"cidadão comum" e voltará quando houver "reconciliação". Apesar da fanfarronice, no fundo, no fundo ele tem mesmo é medo de Lobo.

O apóstolo Celso Amorim, hospedeiro de Zelaya, acha que isso é uma afronta ao mestre Lula para quem o escorraçado golpista de referendos é uma "pessoa não comum", tipo assim Sarney, Arruda, outros similares e genéricos
Quanto à conversa de "reconciliação", entendam todos como apenas um desejo de regresso do próprio Zelaya.

Lobo que não é bobo está de boca aberta à espera desse retorno e, antes que Zelaya abra o bico, vai ser enjaulado para o bem do povo e felicidade geral da nação hondurenha.

Se um dia o clone do Ratinho do SBT voltar a Honduras, na melhor das hipóteses se refugiará de novo na Estalagem Brasil Da Silva, em Tegucigalpa. Aí, depois de esconder a cueca e as meias no cofre da sua embaixada predileta, é só colocar o chapéu no cabide e vestir o indefectível colete de couro. Nem vai querer vida melhor.