17 de set. de 2010

Provas! Cadê as Provas?!?

Olha só o poder de destruição que tem esse homem. Depois desse singelo encontro, Paulo Ganso estourou o joelho e fica no estaleiro por oito meses; Neymar, não foi para o futebol europeu, perdeu milhões de euros, estourou seu relacionamento com o Santos - tomou 25% de multa nos vencimentos e o técnico ainda quer que ele vá para a geladeira por pelo menos quinze dias.

EM CIMA DO MURO
Aí, então, quebraram o sigilo de Eduardo Jorge; logo quebraram o sigilo fiscal da filha e do genro de Zé Serra; depois prenderam aquela quadrilha de amigos do Sarney e companheiros de Lula que estavam com Dilma; e agora essa bandalheira toda, uma vez mais na Casa Civil. Só os tucanos mesmo para ficarem em cima do muro numa hora dessas. O medo de perder tirou a vontade de ganhar. Moral dessa história desmoralizada: no ano que vem, o PSDB não quer ser o PT no governo; seu objeto de desejo é o lugar do PMDB.

PENSANDO O QUÊ?!?
Protestos contra o Papa na visita ao Reino Unido. Também o que é que o Papa está pensando? Ele é apenas infalível. Precisa entender que quem nasceu para ser papa, jamais será Lula da Silva.

TIROTEIO ELEITORAL
Essa onda de tiroteios no Rio de Janeiro, há duas semans da eleição, só pode ser campanha cerrada de Fernando Gabeira contra o Sérgio Cabral. Já os outros candidatos pensam o contrário. Acham que é armação do Cabral só para fingir que não tem ligação nenhuma, nenhum laço de amizade com o tráfico e muito menos com as milícias de extermínio.

O ESTRANHO
O PT apareceu ontem indignado com a "baixaria da oposição desesperada". O garotão que fazia o nariz de cera, falava como se estivesse pelo menos 25% acima do nível do mar. Se alguém souber o nome dele avise logo. O que mais intriga é que ele fala como se nos conhecesse desde pequenininho. E fala de um jeito como se a gente tivesse obrigação de acreditar no que ele diz. Diga lá você, qual foi a mãe que não disse para qualquer um de nós, quando a gente ia no armazém da esquina: - Não fale, nem dê bola para estranhos. Triste país que vota pela conversa de quem nem sabe com quem está falando.

ÉTITICA
A Comissão de Étitica da Presidência da República puniu Erenice Guerra, um dia depois que ela já não trabalhava lá com eles, com a terrível pena de "Censura Ética". Ela não forneceu, em 10 dias depois da posse em abril, os documentos mostrando qualq era o seu patrimônios, quais as suas dívidas e provando que não tinha negócios por fora; muito menos bolsa-famiglia. Quem merece "censura ética" mesmo é a leniente comissão que não fez o que era obrigada a fazer há mais de seis meses. Fernandinho Beira-Collor pelo menos disse um dia, sabe-se lá se não foi dos dentes pra fora: - Não se chuta cachorro morto!

HAJA SACO!
Lula é mesmo verborrágico. Ontem, ele não aguentou: "Esses partidos de oposição são todos farinha do mesmo saco". E o saco de gatos vai pra quem?...

FAZ O TESTE
Uma pérolazinha de Michel Temer sobre a folia na Casa Civil: "O caso Erenice foi circunstancial, um acidente". Se foi acidente, manda fazer logo o teste de bafômetro. O pior é a ameaça de uma nação ter um vice-presidente que pensa assim. Vai ser ele e suas circunstâncias.

O BAFO MERECIDO
Cúpula da Polícia Rodoviária Federal, do Rio de Janeiro, foi afastada. Dizem que cupulavam com todo mundo e ainda cobravam por isso. E eram esses caras que pediam pra ver seus documentos e mandavam você soprar no canudinho só para sentir seu hálito. Dá vontade de mandar um sujeito com escorbuto entrar em zigue-zague numa barreira policial...

PROVA! CADÊ?!?
Dilma, indignada, rebate e repudia toda e qualquer ligação do seu nome à folia bandalha na Casa Civil: "Não há provas! Cadê as provas?!?"... Credo, houve um momento, em que parecia o Mizael Bispo falando: "Eu não matei Mércia Nakashima. Repudio qualquer insinuação... Não há provas! Cadê as provas?!?"...

CADÊ?!?
Enquanto Bruno - o goleiro que sacaneou o Flamengo que morre de saudade dele - desmaiava durante o depoimento no Rio de Janeiro, Macarrão seu manager abria fossa e informava que já tinha visto o amigo tentar se matar diversas vezes no presídio. Bolas, pensa que a gente é trouxa? Não há provas! Cadê as provas?!?