20 de set. de 2010

A AZIA
O presideus Lula não é contra a imprensa; Lula é contra o jornalismo investigativo. Onde já se viu, na sua democracia, um repórter ter a ousadia de dar mais crédito as suas fontes do que aos releases do Franklin Martins?!? Isso é que lhe dá azia.

FICAM OS LUCROS
Diretor dos Correios sai; contratos ficam. É que recursos humanos significam despesa; recursos negociais, dão lucro.

O SINAL
Erenice mantém cargos no BNDES e na Eletrobras. Sinal de que, assim que baixar a poeira, ela já pega outra boquinha-rica.

TRAÍDA
Empresa do marido de Erenice é favorecida, dizem os alvejantes de costume. Erenice não sabia que estava sendo traída. Guerra é guerra.

TUDO EM CASA
Computadores da Casa Civil são lacrados. Com tudo que já se sabe e muito mais que só os moradores conhecem. Agora só a raposa cuida do galinheiro.

CADÊ?
Denúncia é inconsistente, diz o comando petista. Pois, não é que é mesmo? Cadê as provas, cadê?!?

REAÇÃO
Entidades reagem a ataques de Lula à imprensa. OAB, ABERT e ANJ estão pulando fora das tamancas, denunciando ameaça de censura, dentre outras sandices do presideus que tem azia quando lê e vê o que não é espelho. O Sindicato dos Jornalistas não tugiu, nem mugiu.

DISTRAÍDA
Dilma: "não dá pra saber tudo que acontece". Se dentro de casa não dá, imagine só se vai dar no Brasil inteiro. Erenice se disse "traída"; Dilma agora se confessa "distraída".

FOI FUNDO
Serra: "Ou Dilma sabia e é conivente, ou não sabia e é incompetente". Pô, como esse Zé Serra é profundo... Deu o máximo que ele pode dar.

QUEM É QUE JOGA?
Mano Menezes vai conversar com Dorival Júnior para ver se convoca Neymar, ou não. Bolas, fala com o moleque, pô! Quem vai jogar é ele, não o Dorival. Outra coisa, pergunta pro Neymar se ele quer jogar nessa Seleção mambembe...


COMBUSTÍVEL À VONTADE
A Polícia Civil de Brasília, prendeu mais de 300 pessoas em um posto de gasolina da cidade satélite de Ceilândia. Elas se abasteciam de drogas e de sexo ao ar livre, pelo menos tres vezes por semana. Só faltava o posto se chamar Woodstock. Já está todo mundo solto. Esse pessoal bem que poderia se candidatar nas próximas eleições. Para a Câmara Distrital, em Brasília, ou para o governo do Amapá.

13 DÁ SORTE
Em qualquer eleição no Brasil vote 13 que dá sorte. Logo vai aparecer dinheiro vivo na gaveta da sua mesa de trabalho.

PROPORÇÃO
Em 23 rodadas do Brasileirão, 21 técnicos foram demitidos. No governo Lula a proporção é maior: em 8 anos, caíram 9 ministros por denúncias das mais variadas.

DE FERRADURA
Felipão diz que seu time "bate uma no cravo e outra na ferradura". Faz sentido... Pela campanha do Palmeiras e pelo seu jeito de tratar a imprensa esportiva.

INSTABILIDADE
No Brasil Da Silva, só existe uma categoria profissional que perde mais emprego do que ministro de Lula: técnico de futebol.

FIDELIDADE
Nenhum treinador faz, nesse campeonato brasileiro, uma campanha mais pífia do que Vanderlei Luxemburgo à frente do Atlético de Minas Gerais. Sua fidelidade ao Galo mineiro tem uma base muito sólida: não há clube hoje no país que tenha coragem de cobrir o salário que ele ganha no Atlético.