13 de set. de 2010

NOVA OPERAÇÃO

Depois do projeto Ficha Limpa e dessa Operação Mãos Limpas, precisa vir logo a Operação Bunda Limpa, para recuperar o dinheiro escondidos em cuecas sujas.

PERDE E GANHA
Depois de mais um "debate" pirão-sem-sal protagonizado por um pandilha de alienados, na RedeTV com parceria da Folha, fica definitivamente comprovado: quem vai ganhar a eleição de outubro são os institutos de pesquisa. Quem vai perder já se sabe há muito tempo: a República Federativa do Brasil.

COMO ASSIM?!?
Dilma cutucada pelo escândalo da quebra de sigilo, coladinho assim na bagunça da Casa Civil: "Nós estamos fazendo uma investigação rigorosa"... Como assim? "Nós" quem?... A raposa ou as galinhas?!? Pelo jeito, o governo vai investigar o próprio governo, depois de "ter calma e apurar", vai montar um bom banco de dados e emitir o relatório final. Entre mortos e feridos, todos serão salvos.

ACREDITE, SE QUISER
Você nem vai acreditar... Mas, ontem domingão 10 de setembro, num arremedo de debate na Rede TV! com parceria da Folha, Dilma nãogarantiu que põe a mão no fogo por Erenice Guerra, aquela a quem agora chama de "minha antiga subordinada".