14 de mai. de 2010

Mandela e Dilma no PAC da Igualdade


Ei, o passado de Nelson Mandela lembra Lula da história de Dilma?!? O que é isso, companheiro?!? A revolução de Mandela foi feita para restituir a justiça e espalhar a virtude sobre a terra africana; a revolução da guerrilheira Dilma foi para instituir o comunismo que domina as liberdades de credo, pensamento e expressão.

A revolução de Mandela foi para criar uma vida nova; a revolução da qual Dilma diz ter sido coadjuvante, só serviu para manifestar a decomposição do regime que nos foi imposto. Nada mais. O que deve estar levando o Cara a tirar essas conclusões históricas entre Mandela e Dilma só pode ser a estranha e controversa afinidade que durante sua trajetória o africano manteve com duas aberrações mundiais: Fidel Castro e Muar Khadaffi.

Mais que isso, só se pode concluir que a semelhança está sendo tirada do fracasso de Nelson Mandela no seu sonho de estabelecer o PAC da igualdade no seio do povo africano. Nesse tipo de obra, realmente a cara de um é o focinho da outra.

RODAPÉ - Sim, sim, a foto é de Nelson Mandela. Mas, quem está a seu lado não é Dilma Bengel. Qualquer semelhança é mera coincidência.