27 de mai. de 2010

IN/SEGURANÇA
O Brasil, ao invés de ter um guarda, tem um assalto em cada esquina. Aquele plano nacional de segurança pública lançado por Genro, o Tarso que não faz falta na Justiça de Lula, era só mais uma versão do PAC: foi "inaugurado" para não ser feito.

AGUAPÉS AMERICANOS
Se Lula continuar insistindo nesse fiasctóide de andar ao abraços e queijos com Ahmadinejad e o PAC do Irânio, Barack Obama vai perder a paciência e impor restrições aos investimentos da PTrobras nos Estados Unidos. Os aguapés dos investidores americanos que aplicam dinheiro grosso na PTrobras já estão se mexendo lá pela terra do Tio Sam.

BOA VIDA
Brasília, apesar de todos os pesares e panetones, foi considerada a melhor cidade para se viver no Brasil. E aquele trânsito no centro de São Paulo, não vale nada? E a Rocinha, o Complexo do Alemão, o Leme e o Leblon, são só bala perdida. Essas pesquisas, são como aqueles vídeos do panetone que Lula viu e analisou: "em si, não dizem nada"!

VOTOS SAINDO DO ARMÁRIO
Dia 6 tem parada Gay em São Paulo. Dilma está pensando se veste esta saia justa que a gozada Marta Suplicy lhe enfiou em forma de convite para desfilar. Dilma está de olho no eleitorado que ajoelha e reza e acha que vai estar com enxaqueca no dia da maior alegria paulistana. Só por isso, já tirou milhares de votos do seu armário.

APROVA LOGO
Fingindo que falam em seu próprio nome, o escorregadio Mantega e Paulo Bernardo, o bufo ameaçam que mais cortes serão inevitáveis nos gastos do governo, caso Lula não vete o ridículo aumento de 7,7% nos ganhos dos aposentados com mais de um salário mínimo. Se é por isso, então tomara que Lula autorize 20% de uma vez. Nada custa mais caro para o Brasil do que esse governo tão perdulário quanto ineficaz.