3 de mai de 2010

CALAMARESCAS

iMUNDO - Para quem acredita e pode comprar a revista Time, Lula é um dos 25 líderes mundiais mais influentes. Pois então agora, o mundo que se cuide!

PERDE-GANHA - O campeonato paulista de 2010 terminou como merecia: um sensacional "quem perde, ganha". O Santos perdeu e ganhou.

INÊS ESTARIA MORTA - A fórmula dos pontos corridos jamais levaria a uma decisão com tamanho grau de aberração e injustiça. O Santos seria campeão com 10 pontos de diferença sobre o segundo melhor colocado.

MATA -MATA- Agora é que a gente ficou sabendo o que é a tal fórmula "mata-mata"... O Santos não joga contra adversários; enfrenta inimigos. É um tal de "matar" as jogadas que não há craque que resista, nem futebol-arte que aguente.

MEIO TIME - Nas três últimas partidas o Santos jogou cheio de rservas e sempre com um ou dois jogadores a menos. O time da Vila tem a cara do velho time de Pelé, Coutinho, Zito, Mengálvio... A garotada não tem sangue de barata. Toma pau e dá-lhe drible. O Santos resgatou o antigo futebol brasileiro.

A MÃE DO JUIZ - Os árbitros ainda não entenderam o futebol moleque que os meninos da Vila estão jogando. Ninguém dá o drible, deita o marcador, fica de frente pro gol e, quando tem tudo para se consagrar, resolve se atirar no chão para simular uma falta, cavar um pênalti que outro vai bater. A mãe do juiz merece.

PEITO DE GANSO - Ganso mostrou que tem peito.: Daqui não saio. Deixa comigo! E o treinador mostrou grandeza e sabedoria, ganhou o título com o compasso de Ganso.

TÁ NA CARA - Basta olhar para a cara do Dunga e ver: ele ainda tem dúvidas entre Adriano e Neymar ; Elano e Paulo Henrique Ganso; Júlio Baptista e Ronaldinho Gaúcho.

GEOGRAFIA DA COPA - 1ª FASE: Brasil 0x0 Coréia; Brasil 0x0 Costa do Marfim; Brasil 0x0 Portugal. O time de Dunga vem mais cedo pra casa e Portugal e Costa do Marfim ficam na África.