15 de mai. de 2010

BRASIL DA SILVA

NEM CÓCEGAS - Pesquisa encomendada pela Fiesp - Federação das Indústrias de São Paulo, mostra que a corrupção custa para o Brasil mais de R$ 69 bilhões por ano. Falta avisar ao Lula e seus discípulos que dar 7,7% de aumento para os aposentados que ganham mais de um salário e acabar com o criminoso fator previdenciário, não faz cócegas nisso aí.

BOBAGEM - Para os marqueteiros de Dilma, os tucanos querem tirar Lula da eleição. Seria mais uma grande bobagem, já que quanto mais Lula aparecer, muito mais ficará evidente que Dilma sem ele não é nada. Não custa lembrar que Lula não é candidato e que Dilma não é Lula.

FICHA SUJA - Romero Jucá o ex-tucano que hoje é líder do governo Lula está de novo em palpos de aranha. Não consegue ser um bom patrão e nem mesmo um empresário, digamos, legal. O Ministério Público Federal o enfiou no inquérito 2963 que corre no Supremeo Tribunal Federal. No grampo dos autos eles responde a crimes tributários, de falsidade ideológica e de apropriação indébita previdenciária. É um ficha-suja por excelência. Adivinhem o que ele pensa sobre o projeto Ficha Limpa.

VIAGEM DE CURA - O desempregado Zé Arruda pegou mulher e filho, malas e bagagens e saiu a viajar por aí. Os gastos são por conta da depressão. No mínimo vai tirar o atraso, seguindo o conselho do glorioso ministro Zé Temporão que recomenda ronca e fuça para curar os acometidos de hipertesão. A cadeia deixa as pessoas assim.

CANA - Por falar em flores, Eurides Brito - a que enfiava dinheiro na bolsa - foi afastada pela Justiça da Câmara Distrital de Brasília. A medida foi tomada para que ela não possa atrapalhar as investigações sobre suas transações de panetones. Pela mesma razão, Zé Arruda ficou mais de dois meses em cana.