6 de mai. de 2010

DESCONFORTO - Santana, o marqueteiro de Dilma está desconfortável. Ela sempre quis Duda Mendonça, mas agora entrou na parada o deputado estadual e jornalista Rui Falcão. Ele é quem dá as dicas de briefings, entrevistas, despacho de releases e contato com jornais e jornalistas. João Santa, faz cara de quem gosta de viajar ao lado da janelinha.

NO MINGAU - O candidato tucano ao Planalto, Zé Serra, deu ontem em Porto Alegre mais uma demonstração de que está  preparado para essa campanha que vem por aí:  "Não me coloco como oposição ou situação. Eu me coloco como candidato para o futuro. Política para mim não é Fla-Flu nem Grêmio versus Internacional". Tradução: Serra vai com tudo, comendo o mingau quee Dilma pensava que era só dela.

A DUPLA - Lula está entre os 10 mais influentes da revista "Times". E Carlos Arthur Nuzman é o mais influente líder dos esportes no mundo. Essa dupla... Faz sentido.

POR ISSO - Fraude na Petrobrás provoca um rombo de R$ 1 bilhão e 400 milhões. É por isso que Lula não pode dar 7,7% de aumento para os aposentados que gnanham mais de um salário mínimo. E é por isso também que o PT tomou conta da CPI da PTrobras.