20 de mar. de 2010

Sabatinas

01. Ministros debatem no Congresso a criação de uma estatal de fertilizantes. Para quê?!? Basta ir ao local dos debates. O que não falta por lá é adubo.


02. A polícia do Distrito Federal prendeu em flagrante um "avião" que transportava um bolo de R$ 104 mil escondido no carro. O dinheiro - segundo o mula que atende por Gilson - seria propina para o secretário de Justiça do DF, Flávio Lemos. Tomando o dito pelo não dito e, por via das dúvidas, o probo governador interino de Brasília, Wilson Lima botou o secretário no olho da rua. Depois de prestar depoimento aà Divisão de Combate ao Crime Organizado o transportador foi solto, mas o dinheiro ficou preso. Era de estimação.

03. A reforma do Palácio do Planalto, só em equipamentos para copa e cozinha, vai custar R$ 200 mil. É aquele apartamento com o qual você sonha desde que começou a trabalhar e que nem o Minha Casa, Minha Vida vai dar para você.

04. Diego Souza disse aos jornalistas que aceita a função de Ser "termômetro do Palmeiras". Faz sentido, essa fase do time é só uma febre passageira que pintou no Parque Antártica.

05. Ives Granda: "A democracia corre perigo". Em que país, Ives?!? Aqui é impossível. Ninguém pode ameaçar o que já era.