23 de mar. de 2010

O "Virus de Costas"

Se complica el estado físico de Fariñas

Por: Francisco Chaviano González / Cambio-Debate Cuba / http://www.cubanet.org/

LA HABANA, Cuba 23 de marzo - Desde Santa Clara, Licet Carrandi, portavoz de la huelga de hambre de Guillermo Fariñas, nos informa que el opositor se encuentra en estado bastante crítico y se teme por su vida a mediano plazo. Fariñas Hernández, presenta fuertes dolores de cabeza y cólicos como consecuencia de la acción bacteriana estomacal que tiende a destruir el tracto digestivo.
De Santa Clara, Licet Carrandi, porta-voz da greve de fome de Guillermo Fariñas, informa que o dissidente se encontra em estado crítico e que se teme por sua vida a médio prazo. Fariñas Hern´nades apresenta fortes dores de cabeça e cólicas consequentes da ação bacteriana estomacal que começa a destruir seu sistema digestivo.

RODAPÉ - Não fosse o parco saber hispânico do destinatário palaciano, não haveria nenhuma necessidade de tradução para um texto que narra os efeitos que a insensibilidade e a hipocrisia dos que se valem do vírus de costas provocam nas pessoas de bem, dos homens iluminados como Orlando Zapata e Guillermo Fariñas. Esses realmente têm o vírus da paz.