14 de mar. de 2010

De Clima e de Chifres...

Essa veio das agências de notícia:


LONDRES - O presidente da França, Nicolas Sarkozy, qualificou ontem de "ridículos" os boatos que circularam na internet e na imprensa internacional sobre casos extraconjugais que ele e sua mulher, a cantora e ex-modelo Carla Bruni, supostamente manteriam: ela, com o músico Benjamin Biolay, e ele, com Chantal Jouanno, secretária de Meio Ambiente do governo francês.

Durante entrevista coletiva em Londres, após um almoço com o premiê britânico Gordon Brown, o presidente francês foi indagado sobre os rumores que foram publicados pela imprensa inglesa.

"Você deve ignorar a agenda muito pesada de um presidente", respondeu Sarkozy ao jornalista que fez a pergunta. "Não tenho nem um segundo para perder com esses rumores ridículos. Adoro o Reino Unido. Não me faça morder a língua", disse.

Bobageira essas coisas. É só olhar para o pinduca que manda na França e para Chantal Jouanno, sua secretária de meio ambiente, para ver que não pintou o clima. São apenas bons amigos.

De mais a mais, Sarkozy está se queixando de quê?!? Tem um por aí que vive de porre, morrendo de vergonha porque não consegue ser chifrudo: - A minha mulher é tão feia que ninguém quer dormir com ela.