15 de mar. de 2010

Lula foi salamalequear no Oriente Médio

Foto: Magno Romero/PR
O PresiDeus brasileiro Luiz Inácio Lula da Dilma foi ao púlpito em Israel para salamalequear. Fez um monte de salamaleques e não falou de paz; falou de guerra. Criou uma norma que bota nas costas de judeus e palestinos a "estabilidade do mundo".

É que Lula descobriu o mundo agora, há bem pouco tempo, há coisa de um pouquinho menos de oito anos. Esse conflito nasceu quando os assessores de imprensa dos grandes personagens da história da humanidade começaram a escrever a Bíblia.

Depois do discurso de Lula, Israel e Palestina só voltarão a trocar flâmulas depois de, sistematicamente, se submeterem a um referendo mundial. Terão que pedir licença a quem manda nessa joça globalizada, sempre que estiverem com vontade de dizer desaforos, de cuspir no chão pra ver quem se avança primeiro, ou com aquela vontade louca de cortar da mãe.

Quando Lula for secretário-geral da ONU vai ser assim. Ou então a tropa de choque do PT se coaliza e acaba de uma vez por todas com aquele barraco lá no Oriente Médio.