27 de mar. de 2010

Avacalhando as multas e Serra na cabeça

01. AVACALHANDO - Como não tem a mínima noção de que, como todo mundo, deve se submeter à lei, Lula não está nem aí para o vexame de, condenado duas vezes pela Justiça, ostentar o título de ficha suja. Pagar essas duas primeiras de uma série de multas que vem por aí, nem lhe passa pela cabeça. Para isso ele tem uma tropa de avacalalhadores: Vaccari, Vaccarezza e Vacamoto...

02. PEDAGOGOS DE RUA - Nem bem Zé Serra deu sinais de sua candidatura à presidência da República e a eleição já começou para o PT e seus sindicatos. Os professores paulistanos estavam ontem agitando as ruas com tal eloquência como há muito não conseguem se demonstrar nas salas de aula.

03. SERRANDO - Pesquisa Datafolha feita nos dias 25 e 26 de março mostra que o tucano Zé Serra voltou a crescer e atingiu 36% das intenções de voto. Dilma está com 27%. O levantamento revela assim que Zé Serra já tirou 9 pontos de diferença sobre Dilma Roucheffe-da Casa Civil e do governo. Há dois fenômenos influenciando esses dados: um é que Dilma andou subindo sozinha em alguns palanques; outro é que só agora Serra anunciou que poderia botar o bloco na rua. Se, em outubro, Dilma concorrer sozinha ao Palácio vai chegar em segundo lugar.