31 de mar. de 2010

GUERRILHA URBANA

BECO SEM SAÍDA - A imponente Brasília virou um beco sem saída. É evidente que os panetoneiros não podem eleger o novo chef du cuisine do Distrito Federal. E a solução mais sensata, a intervenção federal, será feita pelo presidente da República, o mais novo ficha-suja do mercado político brasileiro.

A LUTA CONTINUA - O garoto do placar informa: - Sai Dilma, a coroa guerrilheira; entra Erenice Guerra, especialista em Banco de Dados.

24 HORAS - Enquanto isso, Henrique Meirelles diz que foi convidado a ficar na Banco Central até o fim do governo Da Silva. Diz também que pediu "24 horas para pensar" em seu futuro político. Na verdade, o que ele foi dar 24 horas para Lula pensar numa boa desculpa para não colocá-lo como vice de Dilma Roucheffe.

NA ESTEIRA - Que coisa mais sem dignidade a figura de Michel Temer patinando na esteira vermelha do Palácio de Dilma Roucheffe. Traz no rosto as feições de quem carrega o peso do PMDB. E mais nada. Além de distância, o que Lula mais deseja de Temer é o tempo de televisão do partido dele.