23 de mar. de 2010

Brasil Nardoni

01. Nesta semana, os filhos da pauta estão transformando o Brasil Da Silva em Brasil Nardoni. Sumiram do mapa o Brasil do PresiDeus que resolveu o conflito no Oriente Médio; o Brasil que deu atenção aos dissidentes cubanos; o Brasil do Cara que vai ficar corcunda porque deu e tirou os royalties de todo mundo... Esta semana, pelo jeito, só vai dar Brasil Nardoni.

02. Nessas horas, quando todas as atenções se voltam para o crime comum e que o crime do colarinho branco fica mais perigoso.

03. Cuidado! Com o caso Nardoni Zé Dirceu tem mais liberdade para bancar o Vavá de Luxo da dupla dinâmica.

04. Agora, no Brasil Da Silva, para preencher qualquer vaga ou emprego é pré-requisito para estudantes de direito, o atestado de que acompanhou o juri do casal Nardoni.

05. Nuncanessepaís se viu tanto criminalista atuando na TV em, um caso para o qual não foram constituídos como advogados.

06. Relembrou um desses nobres causídicos: - A perícia é a "rainha das provas"... Mas não disse que "a testemunhaócular é a prostituta dos autos".

07. O maior mal que o assassino provoca na sociedade é transferir para as pessoas de bem o instinto bárbaro, de puro ódio que leva ao desejo de vingança. Os bons se transformam em maus, induzidos ao cruel impulso de fazer justiça com as próprias mãos.

08. A acusação montou maquetes na sala do juri. Na era eletrônica! Esse cara é do tempo em que SE descia do aeroplano no campo de aviação.

09. Em nome do sagrado direito de defesa, o advogado do casal Nardoni usa de todos os artifícios, arte e manha, para absolver aqueles que o fizeram assumir a personalidade dos réus.

10. Furo: os jurados vão condenar o casal Nardoni por 7x0. A dupla pega menos de 20 anos e sai da cadeia em menos de cinco. A menina Isabella jamais voltará para a casa da Mãe.