23 de jul. de 2010

SABE-SE LÁ...

Pelas últimas atitudes e depoimentos conflitantes, quem nos dirá que Hugo Chávez não sabe bem direitinho onde está o corpo de Eliza, namorada do goleiro Bruno?!?

FORA DO FOCO
Não, nenhum integrante do bando de Bruno foi visto naquele filme que Álvaro Uribe mostrou com a turma da Farc treinando tiro ao alvo lá na Vuvuzela do Hugo Cháves.

CONCORRENTE
Que perigo para Lula esse advogado de Bruno! Ele acaba de ressuscitar a namorada do goleiro. É como se fosse um semideus... O Presideus não pode se descuidar.

REI
O cara assassinou sete pessoas, inclusive o próprio pai. E ainda diz que é o Rei do Bacalhau. Ora Jabulanis... É Rei do Crime!

COLABORADOR
Não dá para entender como é que, até agora, Lula não se ofereceu para desvendar os casos de Bruno & Eliza; Mizael Bispo & Mércia e o do Rei do Bacalhau... Deve ser pela mesma razão que aquela história do Ali Babá e seus 40 Mensaleiros ainda está na mesma...

O BRASIL DESIGUAL
De acordo com a ONU, o Brasil ainda é um dos mais desiguais, apesar de progresso. O Relatório de estudo contratado pelo PNUD - Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento, mostra que, na América Latina, só Haiti e Bolívia aparecem piores em cálculo. É por essas e outras que Lula não quer porcaria nenhuma de cadeira nas Nações Unidas.

CREDIBILIDADE
Esse tipo de pesquisa tem só um pouquinho mais de credibilidade do que as realizadas por Vox Populi, Sensus e similares, ainda mais que prova que a América Latina é o continente mais desigual do mundo. Se você quiser comprovar a confiabilidade de um estudo desses que vem da ONU, basta perguntar quanto ganha o empresário e criador de gado, Lulinha - filho dileto do seu genitor palaciano - e qual é mesmo o salário que você leva no fim do mes.