21 de abr. de 2010

Teoria da Conspiração, ou Pensar por Pensar...

HABEAS CORPUS CHRISTI - Esse mau senhor de Alagoas deveria contratar os aloprados do PT para a sua defesa. Logo estaria gozando o pleno sol da liberdade pela desqualificação dos coroínhas e pela vitória da teoria da conspiração, como de hábito usada pelo partido que Lula tem a honra de presidir.

PAÍS DE TOLOS - A propósito da mania persecutória do governo Lula e do PT, o blog "Brasil Um País de Tolos" está ótimo. Clique em http://www.brasilpaisdetolos.blogspot.com/ - você não pode perder.

SOLUÇÃO - Mataram um coordenador de uma dessas unidades de reabilitação de menores em São Paulo. É que o governo resolveu o problema dos menores desajustados no Brasil: trocou o nome de Febem para Fundação Casa.

CAPITAL & ... - Se você prestar bem atenção vai ver que o governo é contra o capitalismo puro e simples e a favor do capitalismo governamental. Assim é que a democracia que está no poder manda no capital... e sem trabalho.

A PELE DO PATRÃO - Quem nesse país é mais patrão do que o seu presideus? Nada contra os patrões - são eles que geram emprego; tudo contra quem usa pelego para fingir que não é patrão.

MENOS - As pesquisas sempre saem melhor do que a encomenda, mas às vezes mostram o presideus Macunaíma demais.

DESELETRIZANTE - Popularidade é coisa braba de se transferir. Até outubro todo mundo já terá percebido: Lula falando, emociona; Dilma é um poste que não eletriza.

300 PICARETAS - Dilma promete engajar em sua campanha "mais de 300 deputados". Devem ser aqueles que Lula apontou quando deixou de ser deputado para ser apenas político especializado.


ISENÇÃO - O jornalismo só tem chance de ser isento quando não tem patrão nem patrocínio. Afora isso, todo jornalista tem o direito de ser isento; ou não.

DESNUDO - Todo aquele que se vale da cota racial, se despe do direito de ser levado em conta quando diz que sofre preconceito na universidade. Sua escolha foi pela humilhação oportuna, em detrimento da altivez da própria origem.

MAKE LOVE, NOT WAR - Diante da proliferação nuclear, em nome do Brasil, Lula jamais poderia ser pelo "empate". Bancar o mediador é colocar mais lenha na fogueira. Precisa dizer, com todas as letras, se é a favor ou contra. Lula está desperdiçando a oportunidade de transformar o Brasil no grande líder mundial contra a guerra.

DIREITOS HUMANOS - Só tem uma tradução: liberdade!

RISCO À DEMOCRACIA - Morrer de amores pelos donos de Cuba, Bolívia, Venezuela...

SUBINDO - Cada vez mais a popularidade nas pesquisas faz o peronismo subir à cabeça de Lula.

FORÇA - Que força tem hoje o PT?... Noves fora Lula, o que sobra para o partido que des/manda no Brasil?!

CAMPANHA - Enfim, se aproxima a hora de mostrar nos horários políticos o que foi feito até agora em matéria de portos, estradas, saúde pública, educação, reforma agrária, reforma urbana, trânsito, defesa civil, sistema carcerário, segurança pública, crime constituído e organizado, evolução social, pobreza absoluta, trabalho, salário de aposentados, qualidade de vida, justiça, igualdade social, dívida interna, dívida externa, comércio exterior, corrupção, educação, impunidade...