01. O remarido da hora de Ana Maria Braga, analisando a reunião tipo Chá das Cinco, da apresentadora e com Dilma Roucheffe, disse que foi "um encontro de comadres".
Não, não é daquelas "comadres" de se usar em leitos hospitalares; trata-se de uma coisa meio assim como aquela tarde fagueira que Marta Suplicy promoveu em sua residência com Dilma e algumas socialites paulistanas, no ano passado. Ana Maria e Dilma tem muito em comum. São solidárias até no câncer. E assim, como os linfomas, elas também não evoluíram.
02. O Supremo Tribunal Federal ganhou de Genro, o Tarso de Lula, ao publicar nesta sexta (16) a extradição do bandidaço italiano Cesare Battisti. A batata quente agora está nas mãos de Lula. O Supremo aconselha em sua decisão o presideus a “observar os termos do tratado de extradição assinado entre o Brasil e a Itália”.
Para o tribunal os quatro assassinatos de Battisti não tinham “nenhum propósito político de reação a um regime opressivo”. Isso mete o juiz dos juizes brasileiros numa camisa de onze varas. Vai ter que mandar Battisti às favas e Genro pras cucuias.