13 de abr. de 2010

LULA E OBAMA CUPULARAM RAPIDAMENTE

01. Em Washington, Lula teve que se contentar com a rapidez dos cliques oficiais de Ricardo Stuckert, fotógrafo da Presidência da República, para flagrar o cumprimento de Obama com O Cara. O presidente americano não teve tempo para conceder audiência ao presideus brasileiro. Lula teve que se contentar como um simples cupulante da Cúpula de Segurança Nuclear, ainda assim, um pouco acima do cargo de reles cabo eleitoral de Dilma.

02. De Almir Duarte - vítima do AI-1, recebo referência do que saiu no blog de Políbio Braga esta semana: "pesquisa desta segunda-feira do Instituto Opinião, só para São Paulo, 30 milhões de habitantes, 22 milhões de votos: Serra, 48,46% - Dilma, 21,23%. Serra abre maioria de 6 milhões. Para governo do Estado: Alckmin, 61,12%; Mercadante, 12,49%. Alckmin faria uma maioria de mais de 10 milhões de votos sobre Mercadante".

03. Se continuar batendo desse jeito nas costas da postulante Dilma Roucheffe aquela besteirada que ela disse dos exilados da ditadura, vai acabar dando fim ao maior trunfo que a camapanha de Serra possui: a língua solta de Dilma. Nada melhor para a eleição de Serra do que Dilma falando.

04. Só quem não vai ao supermercado, só os que têm mordomos para lhes fazer as compras, não viram ainda que a inflação está nas gôndolas. A culpa é do governo anterior a este.

05. Pensando bem, coalizão é a vacina salvadora da fraqueza dos PT nas urnas.

06. Zé Arruda, chefe do Mensalão do DEM goza o mesmo pleno sol da liberdade que brinda Zé Dirceu, líder da banda larga do Mensalão do MAL.