14 de abr. de 2010

Tampax

01. Tremor mata 400 pessoas e fere 10 mil na China. Mas, o que é que Lula pensa da vida?!? Ainda não mandou ajuda humanimonetária pra lá?!?

02. Escorregadio, Lula bota Mantega no projeto que aumenta em mais de 7% o salário dos aposentados e pensionistas que ganham acima de um salário mínimo, mas gastou de Aerolula, viajando pelo mundo afora R$ 584 milhões.

03. O Senado acaba de encomendar 21 mil quilos de café. Com um pãozinho de queijo, eles poderiam proporcionar 1 bilhão de descamisados e pés descalços para tomar, numa dessas segundas-feiras, "Café com o Presidente".

04. Um quilo de tomate hoje, em qualquer banca de supermercado, vale 1% do salário mínimo de um trabalhador. É parte da herança que o governo Lula vai deixar para seu sucessor.

05. Pesquisa eleitoral no Brasil, seja ela qual for, é igual ao papa: infalível. Todas estarão certas, assim que terminar a eleição.

06. Deu pelos jornais: "Dilma tem problema com 'alianças' em 15 estados; Serra em 3". Bobagem, esse problema com alianças começa sempre dentro de casa.

07. Vejam só o que está na mídia: "O Ministério Público do Distrito Federal denunciou nesta terça-feira, 13, à Justiça o ex-governador Joaquim Roriz (PSC), que lidera as pesquisas para o governo local. Os promotores acusam Roriz de improbidade administrativa". Taí ó... Até o Ministério Público aderiu à campanha de Roriz. Quanto mais fizerem denúncias e estourarem escândalos contra Joaquim Roriz, mais votos ele terá em outubro. Popularidade é isso aí. Será que não aprenderam nada com Lula?!?

08. Vem aí o tampão de Arruda. Nunca se imaginou que um tampão pudesse tampar tanta sujeira. Isso já não é tampão é Tampax. O bom dessa eleição é que as pessoas não votam. Só os distritais.

09. Chamada da Veja On Line: "Caos no Rio - Governo vai destinar 1 bilhão de reais para remoção de favelas". Mais caro que isso no Brasil Da Silva, só o risco de qualquer projeto do Oscar Niemeyer.