25 de jun de 2010

O PAIS PAROU... O BRASIL MERECE!

Malandramente
Não é por nada, não... Mas foi engraçado ver a cara "malandramente feliz" do Dunga quando os repórteres descobriram que Robinho não sairia jogando. Agora, a gente já sabe que é pra isso que serve treino secreto: fazer o Dunga sorrir. E o bom é que os jorginhos amestrados também ficam malandramente felizes.

Sem troféu
Ainda bem que a alegria durou pouco. Do contrário Dunga acabaria perdendo até o Troféu Limão que ele vem liderando, com folga, nessa Copa Jabulani.

O mais melhor
Contra Portugal, o mais melhor jogador de meio campo do time de Dunga foi o zagueiro Lúcio.

Pensando bem...
Pensando do jeito que pensa, usando a cabeça do jeito que usa, Felipe Melo deveria jogar no time de Portugal.

Q. I.
Aí, Gilberto dominou a bola sozinho, parou, olhou, pediu calma, pensou e... errou mais um passe. Bem tipo assim Era Dunga.

Defeito de fábrica
Até que enfim entrou em campo a dupla do Wolffsburg, time da Volkswagen - patrocinadora da CBF. Vai abrir vaga lá na fábrica. Os dois entraram travados.

Politizando a jabulani
Dunga aderiu à campanha que Lula inventou para Dilma: - Não use crack.

Segredos de Liquidificador
A vingança dos jornalistas ofendidos por Dunga é ver Jorginho palpitando o tempo todo na orelha dele.

A prova
Não subestimem Dunga: ele escalou Nilmar, Daniel Alves, Júlio Baptista, Josué, Grafite e Ramires, só para provar que Kaká, Robinho e Elano tem que jogar. Acabou sentindo a falta que fazem Ronaldinho, Neymar, Ganso e Pato.

Livrando a cara
Com esse glorioso empate, o time de Dunga terminou em primeiro lugar na chave e se livrou de pegar pela frente Alemanha, Inglaterra e Argentina. Dunga vai ficar de novo "malandramente feliz".

Sono tranquilo
Um cara do temperamento de Dunga não poderia querer outra coisa, num estádio lá em Durban, na África do Sul: a torcida vaiando os dois times. Que consagração. Vai dormir hoje como se fosse um Vicente Feola.

O sentimento
Vendo o time de Dunga e seus jorginhos Jogar o que o torcedor brasileiro mais sente é saudade do Santos.

Exagerado
Dunga, meio Cazuza, na coletiva de ontem: - Se a gente perder, já viu...a metralhadora vai girar... Nem foi preciso, o empate já chega.

O erro
A maior sacanagem de Dunga é que a convocação de Nilmar não foi um erro de escolha, foi de ortografia: era Neymar.

Metidos
Quem nasceu para Josué e Grafite, jamais deveria se meter de Pato a Ganso.

Engraçado
Não é por nada, não... Mas foi engraçado ver a cara "malandamente feliz" dos jornalistas quando Dunga olhava para o banco de reservas e via que Ronaldinho Gaúcho não estava lá.